Publicação em destaque

Sell Through Blurb your Books

MAKE A PHOTO BOOK Start Your Book with One of Our  Free Tools

Os melhores Sites


Aqui em Site e Apps quero partilhar os sites onde tenho as minhas fotos, meu portefólio e onde estão à venda online. Como todos nós usamos telemóveis, e tiramos fotografias, parece um vício :).

comecei a pensar em ter um sitio onde pode ter as minhas fotos online, porque a memória do telemóvel ou mesmo o cartão de memoria já não começava a chegar para tantas, Já não me lembro como foi dar a minha primeira app de fotografia, Mas sei que já passaram quase 4 anos e adorei.



Como disse já passaram quase 4 anos e adoro, foi o minha primeira app e sitio onde inseri minhas fotos, com o tempo convidaram-me para entrar no Market, (Hummm Market o que é isso), como já tinha perto de 800 fotos..

O Eyeem eles lançaram o Market e convidaram algumas pessoas a fazer parte do Beta TESTE, eu foi um dos convidados e claro aceitei, adoro tirar fotografias, e ainda por cima poder as vender, tudo isto era novo para mim, não pensei muito e registei-me no MARKET.. foi a melhor coisas que fiz, desde que abriu no final de Dezembro 2014 desde então todos os meses ganho com minhas fotografias.. WOOOOWWWW..

Nesta imagem é a área do meu DASHBOARD do MARKET Onde tenho as fotos qua ainda estão para aprovar e as que já estão a venda no EDITORIAL, COMERCIAL, GETTY e as estatísticas dos ganhos..  É PRECISO TER UMA CONTA PAYPAL

O Eyeem foi criado para uma nova geração de fotógrafos, sediada em Berlim Alemanha... Eu no meu caso tiro com telemóvel e com maquina fotográfica e faço upload para o meu perfil pelo PC ou pelo Tablet ou Telemóvel, depende onde tenho as fotos..

  • Pontos de interesse o Market onde temos nossas fotos a venda - LINK
  • Periodicamente o Eyeem faz Missões (tipo de concursos com fotografia), onde ganhamos prémios, eu já ganhei um dos concursos "Spring has Sprung" a minha é a 4 fotos - LINK
  • Temos uma grande Comunidade e o Blog do Eyeem - Comunidade e Blog - LINKS 1 & 2

Aqui podem ver as minhas fotos que estão a venda no gettyimage através do Eyeem - pvgettyimagephotos

Meu perfil no Eyeem podem ver aqui @pedrovenancio72 se desejarem registem-se e sigam minhas fotos. 





Vamos falar agora um pouco do Dreamstime

Que é um dos maiores mercados do mundo para Fotografias e imagens, tem uma excelente colecção de free photos, nos podemos fazer o uploads das fotos e começar a vender, depois de serem aceites pelo staff, se desejarem entrar podem fazer o registo aqui REGISTO é free não se paga nada.

Na imagem abaixo podem ver como é o nosso Dashboard de afiliado (contribuidor do Dreamstime)
temos uma serie de ferramentas, podemos ser afiliados ao programa da Dreamstime, para captar mais clientes ou novos fotógrafos profissionais ou amadores que queiram divulgar seu trabalho, e com isso ganhar.


Temos alem de estatística, o poder de criar nosso blog interno no Dreamstime, onde interagirmos com a comunidade de fotógrafos, está muito interessante e divertido, passar umas horas aqui..
Outro assunto importante é ter nossas fotos em exclusivo com a Dreamstime,



  • Temos as maiores comissões 60%
  • Bonus uploads pelas imagens aprovadas 
  • Melhor proteção de nossos conteúdos
  • Melhor opção de pesquisa para quem procura


O Blog do Dreamstime onde toda a comunidade pode participar, muito interessante, podem ver aqui. blog.dreamstime







O ShutterStock é outro site muito bom para podermos partilhar nosso trabalho fotografico, e vender, neste site eles são muito rigidos com a qualidade das fotografias.. por isso escolham bem vejam se a foto tem qualidade, aumentem 100% num editor de imagem :)

Temos também o BLOG do SHUTTERSTOCK muito Interessante com dicas. Vídeo Dicas aqui LINK







Sem comentários:

Enviar um comentário